Voos diretos de Chapecó para Campinas voltam a ser realizados diariamente pela Azul na segunda-feira

Voos diretos para Campinas, em São Paulo, vão ser realizados de forma diária

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Chapecó voltará a contar com os voos diretos da Azul para Campinas (SP) a partir da próxima segunda-feira (13). Os voos serão realizados com frequência diária, com aeronaves modelo Embraer 195, com capacidade para até 118 Clientes. Conforme informou a Azul, os catarinenses poderão se conectar à diversos destinos nacionais e internacionais no aeroporto de Viracopos. Além de Chapecó, Joinville também voltará a ter voos diários da Azul.

A Azul informou que desde o início da pandemia, a empresa reforçou a limpeza das aeronaves a cada voo e à noite, conforme os protocolos sugeridos pela International Air Transport Association – em português, Associação Internacional de Transportes Aéreos – (IATA). O uso de máscaras também é obrigatório para pacientes e tripulantes e há a medição da temperatura dos funcionários em cada início de turno.

Confira os horários dos voos em Chapecó

Foto: Reprodução/Azul

“Para o próximo mês, voltaremos a conectar importantes cidades do interior de estados brasileiros, reforçando a vocação regional da Azul e a nossa conectividade, que amplia as opções de voos e destinos para nossos Clientes. Recompondo parte da oferta, nossa malha crescerá 290% em agosto em comparação com abril, nos permitindo atender as pessoas que precisam continuar se deslocando pelos mais diversos motivos. O transporte aéreo é fundamental para contribuir com a retomada da economia e servir um país de dimensões continentais como o Brasil”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.