OUÇA AO VIVO

InícioGERALVÍDEO: Praça que foi revitalizada é alvo de vandalismo em Chapecó

VÍDEO: Praça que foi revitalizada é alvo de vandalismo em Chapecó

O Diretor de Segurança Pública de Chapecó, Clóvis Leuze divulgou um vídeo onde fala sobre as pichações que foram feitas no local

Foto: Reprodução Google

A praça do bairro Presidente Médici, próximo a Escola de Educação Básica Zélia Scharf foi alvo de vandalismo. O Diretor de Segurança Pública de Chapecó, Clóvis Leuze divulgou um vídeo onde fala sobre as pichações que foram feitas no local.

Segundo o Diretor, câmeras serão instaladas em praças públicas para identificar e coibir ações como a que ocorreu no Presidente Médici.

“Várias pinturas estragadas, várias coisas feitas prejudicando toda a beleza que a praça tem. A prefeitura se esforça, se dedica, e veja que tem várias praças pela cidade e o prefeito, João tem feito um trabalho para recuperar totalmente esses ambientes deixar bonito para as famílias utilizarem”, disse o Diretor

- Continua após o anúncio -

Clóvis Leuze, ainda ressalta que as obras que são feitas nas praças, são com dinheiro de impostos que toda a população paga, mas mesmo assim tem alguns vândalos que fazem as pichações.

“Vem esses vândalos, por que eles não fazem isso na casa deles, eles tem que vir estragar o patrimônio público que vc e eu pagamos impostos para deixar bonito para organizar e esses cara vem fazer bagunça”, destacou Leuze.


Assista o vídeo completo

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,530FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe