quarta-feira, julho 16, 2025
InícioGERALVÍDEO: Moradores reclamam de lentidão em asfaltamento no interior de Chapecó

VÍDEO: Moradores reclamam de lentidão em asfaltamento no interior de Chapecó

Entenda o caso

Os moradores da Linha Simonetto, no interior de Chapecó, entraram em contato com o programa Som e Café News, do Oeste Capital FM, nesta sexta-feira (11), para reclamar da lentidão das obras de asfaltamento na localidade.

Segundo as informações repassadas pela comunidade, há 15 dias não passam máquinas no trecho de 11 quilômetros que está sendo asfaltado. Os caminhões estão desviando da SC-283 por este trecho, mesmo com a via em obras, e exagerando na velocidade, segundo os moradores.

A poeira chega a 30 metros de altura quando os veículos passam a até 100 km/h em frente as casas da Linha Simonetto. Para tentar amenizar o problema, moradores pegaram pedras da própria obra e jogaram no meio da estrada, para forçar os motoristas a diminuir a velocidade. Veja como ficou a estrada:

- Continua após o anúncio -
Imagens: Divulgação

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento de Chapecó, Valmor Scolari, informou que a obra não está parada, e que o asfaltamento da estrada segue normalmente. O prazo atual para a conclusão da obra é o final do ano.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp