Na madrugada de sábado (8) para domingo (9), por volta das 00h30, um incêndio destruiu completamente uma residência de madeira em Linha Caravaggio, próximo ao bairro Desbravador no interior de Chapecó, Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência.
De acordo com as primeiras informações, o incêndio teria sido provocado de forma intencional devido a um homicídio de um homem de 44 anos ocorrido na tarde de sábado na mesma residência. Testemunhas relataram que o conflito entre os moradores pode ter motivado o ato criminoso.
Quando as viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, a casa já estava completamente tomada pelas chamas, dificultando as operações de combate ao fogo. Apesar dos esforços da equipe de bombeiros, a residência foi destruída pelas chamas.
A Polícia Militar está investigando o caso para identificar e responsabilizar os envolvidos no possível ato criminoso. Nenhuma vítima foi encontrada no local, mas os danos materiais foram significativos.