

O pequeno Bruno Felipe de Vargas, de 4 anos, foi diagnosticado com TEA (Transtorno do Espectro Autista), nível de suporte intermediário/alto, com linguagem funcional prejudicada, por esse motivo a família do pequeno Bruno, realiza uma macarronada que terá como finalidade, arrecadar fundos para auxiliar no tratamento de Autismo.
Segundo o Pai de Bruno, Felipe de Vargas, o atraso no tratamento gera danos significativos, e a indicação foi que o mesmo inicia-se o mais breve possível. “Ele ja está na fila para o tratamento pelo SUS, porém ela é grande, e não podemos ficar aguardando, já realizamos algumas ações para arrecadar valores para iniciar o tratamento. O valor já arrecadado, conseguimos adiantar o pagamento dos três primeiros meses” ressalta Felipe.
Ainda Segundo Felipe, o tratamento mensal tem o custo de R$6.440,00, e será necessário realizar pelo período mínimo de 02 anos. “Sendo assim, para conseguir dar continuidade ao tratamento, estamos realizando uma Macarronada Beneficente. Já realizamos uma grande rifa e uma 1° Macarronada ano passado, onde conseguimos tratamento para 6 meses, já tivemos um avanço considerável no progresso dele, mas ainda restam mais 1 ano e meio” enfatiza.
A macarronada vai acontecer na Associação de Moradores do Bairro Presidente Médici, a macarronada vai ser servido no local, e para quem preferir pode estar retirando no local. Para quem se interessar, haverá venda de bingo. Para mais informações, entrar em contato com Felipe Vagas (Pai do Bruno) : 49 98406-6541- WhatsApp