segunda-feira, maio 12, 2025
InícioGERALVandalismo é registrado na Praça Coronel Bertaso em Chapecó

Vandalismo é registrado na Praça Coronel Bertaso em Chapecó

Saiba mais

Foto: Assessoria de Chapecó

A Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria da Prefeitura de Chapecó registrou nesta semana um boletim de ocorrência em relação a um ato de vandalismo ocorrido na Praça Coronel Bertaso.

O diretor de Serviços Urbanos, João Meloni Batista, informou que na madrugada da última quarta-feira, 31 de maio, houve uma pichação em monumentos artísticos, além de paredes e bancos.

Ele lamentou a situação, tendo em vista que a Administração vem investindo na melhoria e revitalização dos espaços públicos, para que a população possa usufruir melhor de áreas de convivência e lazer, enquanto outros acabam prejudicando toda a comunidade.

A Guarda Municipal foi acionada e está investigando a autoria do fato, para responsabilização. A Fundação Cultural de Chapecó fará a recuperação das obras danificadas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp