OUÇA AO VIVO

Início GERAL Treinador da Chape avalia novas contratações do clube

Treinador da Chape avalia novas contratações do clube

|

Foto: Comunicação/ACF

Na última semana, dois novos jogadores chegaram para reforçar o elenco da Chapecoense. Fernandinho e Willian Oliveira já treinam com o restante do grupo comandado por Umberto Louzer. Em entrevista coletiva, o treinador do Verdão avaliou a vinda das duas peças. 

Fernandinho é atacante e tem 22 anos. Ele defendia as cores do Joinville no Campeonato Catarinense. “É um atleta que quando a gente foi enfrentá-los, por analisar o nosso adversário, pude ver três jogos do Fernandinho e ver que ele era o destaque do time”, disse Louzer.


“Ele é um atleta do qual tínhamos uma carência no grupo. É um jogador que tem como característica a velocidade, tem uma boa finalização e um enfrentamento de um pra um muito interessante”, ressaltou. 


O volante Willian Oliveira é conhecido do atual treinador da Chape. Eles trabalharam juntos no Guarani-SP em 2018. “O Willian é um atleta que chegou bem fisicamente, se adaptou e conhece alguns atletas aqui dentro. Trabalhou comigo no Guarani e fez uma excelente Série B. Já tem acesso no seu currículo, então, contamos bastante com a experiência dele, de conhecer a competição”, concluiu Umberto Louzer.

122,811FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe