
Os servidores públicos municipais anunciam na tarde desta quarta-feira (22), o fim da greve em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A decisão foi repassada pela Administração Municipal e pelo Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região (SITESPMCHR).
Conforme a prefeitura de Chapecó, com o fim da greve, as atividades que estavam paradas, como as aulas da Rede Municipal de Ensino, retornam à sua normalidade a partir desta quinta-feira (23). “Na avaliação da Administração houve um bom senso do movimento em retomar suas atividades”, disse a Administração Municipal.
“Reforça que a Administração vem valorizando os servidores, elevando piso nacional do magistério, dando 1% de ganho real a cada ano, além de melhorias nas condições de trabalho. No entanto a gestão do dinheiro público exige alguns ajustes, que foram contemplados nos projetos aprovados pela Câmara de Vereadores. A Administração também agradece à dedicação dos servidores em prestar um bom serviço para a população”, escreveu a prefeitura de Chapecó.
Veja o comunicado do sindicato entregue a prefeitura de Chapecó


