OUÇA AO VIVO

InícioGERALQuase 50 dias após acidente, corpos de mãe e filha são sepultados...

Quase 50 dias após acidente, corpos de mãe e filha são sepultados em Concórdia

Rádio Aliança

Foto: Bombeiros/Divulgação

Mãe e filha foram sepultadas, na manhã desta segunda-feira (27), no Cemitério Parque de Concórdia. Elas morreram em um grave acidente que aconteceu no dia 9 de dezembro, quando o carro em que estavam saiu da pista, capotou e caiu em um barranco às margens da BR-282, em Pinhalzinho (SC). O sepultamento das vítimas – que eram haitianas – demorou devido a burocracia.

Saiba mais: Adolescente que sobreviveu a acidente com quatro mortes na BR-282 continua internado em Chapecó

- Continua após o anúncio -

A Viergienie Dorcely, de 43 anos, e Widjine Saint Louis, de 11 anos, não tinham familiares de primeiro grau no Brasil, o que dificultou o reconhecimento dos corpos no Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó. Outro impasse foi a ausência de recursos para providenciar o translado e funeral. Conforme a rádio Aliança, o enterro foi custeados através do Auxílio Funeral, disponibilizado pela Secretaria do Desenvolvimento Social de Concórdia.

Acidente

O carro em que as vítimas estavam saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira, na altura da Linha Navegantes, em Pinhalzinho (SC). Quatro pessoas morreram no local e um adolescente, de 16 anos, foi socorrido e conduzido ao hospital. Ele é filho da mulher e irmão das vítimas que foram enterradas nesta segunda-feira.

As cinco pessoas estavam em veículo VW/Golf, com placa de Itá (SC). O carro bateu contra uma árvore e os passageiros ficaram presos às ferragens. 


Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se