quarta-feira, outubro 8, 2025
InícioGERALPrefeitura de Chapecó deve retomar atendimentos na segunda-feira (13)

Prefeitura de Chapecó deve retomar atendimentos na segunda-feira (13)

Foto: ClicRDC

A secretária da Coordenação de Governo e Gestão da Prefeitura Municipal De Chapecó, Fernanda Danielli, informou durante coletiva de imprensa na quarta-feira (8) que o atendimento do serviço público deve retomar na segunda-feira (13). Segundo ela, todas as pastas – exceto a Secretaria da Saúde, que nunca parou, e a Secretaria de Assistência Social, que já retornou – devem abrir as portas para o atendimento.

De acordo com Fernanda, houve uma alteração na jornada de atendimento – que antes, era realizada em apenas um turno, das 13h às 19h. Agora, os atendimentos acontecerão 7h da manhã às 19h, em dois turnos, o que totaliza doze horas. O objetivo, conforme ela, é evitar aglomerações em meio aos riscos de infecção de coronavírus (Covid-19) no município. 


“ Optamos por fazer isso por conta de uma sugestão que veio da Acic, ampliar o horário de atendimento para que a gente não tenha acúmulo de contribuintes ou de pessoas que necessitam do serviço público, em um só horário. Das 7h da manhã às 19h da noite a gente consegue distribuir este atendimento. O objetivo é que a gente dívida também os servidores que ficam aglomerados em um único espaço em dois turnos para que não tenha esse acúmulo de pessoas.”, diz a secretária. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp