Na tarde desse domingo (4), a deputada federal Caroline De Toni e sua comitiva enfrentaram uma situação de emergência a caminho da convenção do PL em Joinville. A aeronave que transportava a parlamentar, seu marido, o empresário Matheus Bortoluzzi, e dois assessores precisou realizar um pouso de emergência no aeroporto de Palmas, no Paraná.
De acordo com informações fornecidas pela equipe da deputada, ninguém sofreu ferimentos durante a manobra. A aeronave pousou com segurança, e a situação foi controlada rapidamente, sem necessidade de atendimento médico para os passageiros. As causas do incidente ainda não foram esclarecidas, mas a perícia está sendo realizada para determinar os motivos do pouso forçado.
Em um comunicado, a parlamentar agradeceu pela competência dos pilotos e pela proteção divina durante o incidente. Veja a nota abaixo:
“Na tarde deste domingo (4), a caminho da convenção do PL de Joinville, os pilotos que conduziam a aeronave que transportava a deputada federal Caroline De Toni, o seu marido, empresário Matheus Bortoluzzi e dois assessores da parlamentar, realizaram um pouso de emergência no aeroporto de Palmas-PR.
Todos estão bem de saúde, não houve nenhum ferimento a nenhum dos ocupantes. ‘Com a proteção divina e a competência dos pilotos conseguimos pousar na pista de Palmas.'”