A Polícia Civil de Santa Catarina, pelas unidades da 12ª Delegacia Regional de Chapecó (SC), com a parceria da Confraria do Bem realizaram a finalização da campanha solidária de Natal, neste sábado (19).
Conforme a Polícia Civil, o evento, realizado no ginásio de esportes do Bairro Vila Rica obedeceu todas as normas sanitárias preventivas e possibilitou um Natal especial para mais de duzentas crianças, cujas famílias receberam alimentos, doces, livros e brinquedos, itens arrecadados durante a campanha que se estendeu pelo mês de dezembro.
A Polícia Civil agradeceu imensamente à população regional, que abraçou a iniciativa e fez da solidariedade e da bondade a sua imagem neste ano tão difícil. A Polícia Civil também agradeceu a todos os estabelecimentos e a todos os veículos de comunicação, “com quem o sucesso deve ser também compartilhado, os quais abriram suas portas e não mediram forças para colaborar na campanha”. Em fala a Confraria do Bem, a Polícia Civil agradeceu a confiança e oportunidade de dividir momentos e atividades para o bem comum.
Segundo a Polícia Civil, uma sociedade melhor se faz em conjunto.