OUÇA AO VIVO

InícioGERALPolícia Civil de Chapecó investiga a morte de Cleiton Rosina

Polícia Civil de Chapecó investiga a morte de Cleiton Rosina

A Polícia investiga a morte de Cleiton – foto: Redes Sociais

Cleiton Rosina, de 29 anos, foi morto a tiros em frente a residência em que morava, no bairro Vila Real em Chapecó (SC). O crime aconteceu entre a noite de terça-feira (31) e quarta-feira (1º). No local foram realizados, aproximadamente, cinco disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não tem um suspeito do crime.

O delegado Vagner Papini, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), comentou que a investigação será mais complexa e trabalhosa, pois há poucos elementos que levam à autoria do crime.


“A informação, até o momento, é que o suspeito fugiu em um carro de cor branca”, disse.

- Continua após o anúncio -

Papini destaca que as investigações ainda estão em fase inicial, mas que serão ouvidas as testemunhas para apurar mais detalhes. Imagens de segurança também devem ser usadas para identificar o carro que esteve no local e, assim, ajudar a encontrar o suspeito.

Testemunhas relataram que ouviram aproximadamente cinco tiros no local, mas o delegado ainda não tem o número de disparos que atingiram a vítima, pois o laudo cadavérico ainda não ficou pronto.

Crime

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, na madrugada de quarta-feira (1º), por volta da 1h, após a vítima ser atingida por tiros. Cleiton foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde foi constatada a morte.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se