Passeio Animal: Bezerro faz amizade com moradora e ganha passeio de carro em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Passeio Animal: Bezerro faz amizade com moradora e ganha passeio de carro em Chapecó

Vídeo inusitado mostra o passeio do animal

Fortuna no carro – Foto: Arquivo pessoal

Um vídeo inusitado mostra o passeio de carro da moradora de Chapecó, Fabiana Rodrigues com um bezerro. O fato aconteceu na tarde de terça-feira (8), na fazenda da família, na comunidade de Água Amarela. Segundo Fabiana, o bezerro nasceu há 15 dias aproximadamente.

Fabiana conta que o animal foi rejeitado pela mãe. Ele foi encontrado sozinho, próximo a estrada da fazenda. Conforme Fabiana, o bezerro foi levado até onde as vacas e os filhotes ficam, para ele encontrar a mãe. Quando o bezerrinho a encontrou, ele foi novamente rejeitado com chutes e cabeçadas.

O bezerro foi levado até a sede da fazenda para ser tratado por mamadeira. “Tratamos ele de manhã, de meio-dia e a noite. É um leite apropriado para bezerro, são três mamadeiras com um litro de leite cada”, conta Fabiana.


Colaborador da Fazenda Everaldo – Foto: Arquivo Pessoal

A moradora revelou que o bezerrinho já passou a ser o animal de estimação da família. “Como é uma fêmea, ele vai ficar no pátio conosco, vai fazer parte da família”, fala Fabiana.


Fabiana alimentando a Fortuna – Foto: Arquivo pessoal

Fabiana contou que como o animal está bem calmo e ‘mansinho’, ela teve a ideia de colocar o bezerro dentro da caminhonete e passear com ele.

“Eu comecei a conversar com ele, como sempre nós conversamos, tratamos ele bem, por que ele será o nosso bezerro de estimação”, fala Fabiana.