Diversos motoristas em Chapecó estão expressando indignação com a prática de fiscalização no estacionamento rotativo realizada pela empresa Rizzo Park.
Ouvintes das rádios do Grupo Condá relataram problemas adicionais com o sistema de estacionamento rotativo. Um dos principais problemas é a dificuldade de emitir o comprovante de pagamento, o que leva alguns motoristas a serem multados injustamente.
Outro problema recorrente envolve o pagamento com cartão, que frequentemente não funciona, forçando os motoristas a realizar pagamentos via Pix. Essa falha tem gerado transtornos e questionamentos sobre a eficiência e confiabilidade do sistema de pagamento
Sobre o assunto, nossa reportagem conversou com o Diretor de Segurança Publica de Chapecó, Roger Lima, que orienta os motoristas:
Diversos motoristas em Chapecó estão expressando indignação com a prática de fiscalização no estacionamento rotativo realizada pela empresa Rizzo Park.
Ouvintes das rádios do Grupo Condá relataram problemas adicionais com o sistema de estacionamento rotativo. Um dos principais problemas é a dificuldade de emitir o comprovante de pagamento, o que leva alguns motoristas a serem multados injustamente.
Outro problema recorrente envolve o pagamento com cartão, que frequentemente não funciona, forçando os motoristas a realizar pagamentos via Pix. Essa falha tem gerado transtornos e questionamentos sobre a eficiência e confiabilidade do sistema de pagamento
Sobre o assunto, nossa reportagem conversou com o Diretor de Segurança Publica de Chapecó, Roger Lima, que orienta os motoristas:
Diversos motoristas em Chapecó estão expressando indignação com a prática de fiscalização no estacionamento rotativo realizada pela empresa Rizzo Park.
Ouvintes das rádios do Grupo Condá relataram problemas adicionais com o sistema de estacionamento rotativo. Um dos principais problemas é a dificuldade de emitir o comprovante de pagamento, o que leva alguns motoristas a serem multados injustamente.
Outro problema recorrente envolve o pagamento com cartão, que frequentemente não funciona, forçando os motoristas a realizar pagamentos via Pix. Essa falha tem gerado transtornos e questionamentos sobre a eficiência e confiabilidade do sistema de pagamento
Sobre o assunto, nossa reportagem conversou com o Diretor de Segurança Publica de Chapecó, Roger Lima, que orienta os motoristas:
O ClicRDC também entrou em contato com a Rizzo Park, que informou que o sistema está funcionando: “Nosso sistema de monitoramento não identificou nenhum falha nos última dias tampouco houve registro através do nosso SAC.”