OUÇA AO VIVO

InícioGERALMorre em Santa Catarina, o médico Marcos Flávio Ghizoni, renomado neurocirurgião

Morre em Santa Catarina, o médico Marcos Flávio Ghizoni, renomado neurocirurgião

Doutor Marcos ele foi reconhecido mundialmente na Neurocirurgia, saiba mais:

Foto: Divulgação/HNSC

Morreu nesta terça-feira (09), em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, o médico Marcos Flávio Ghizoni, de 78 anos, especialista em neuro-oncologia e neurocirurgia. Doutor Marcos estava internado desde a última semana, no hospital da Unimed. Nesta terça, ele não resistiu a uma cirurgia e faleceu. O médico lutava contra um câncer de intestino.

Conforme divulgou o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, onde Marcos integrava o corpo clínico desde 1979, ele foi reconhecido mundialmente na Neurocirurgia.

Nota da Rede Santa Catarina – HNSC

Nós da Rede Santa Catarina – HNSC comunicamos com pesar o falecimento do médico neurocirurgião Marcos Flavio Ghizoni, aos 78 anos. Reconhecido mundialmente na Neurocirurgia, ele integrava o Corpo Clínico do HNSC desde 1979. A instituição expressa condolências aos familiares e amigos por esta grande perda. Seu profissionalismo e o comprometimento com os colegas e toda a comunidade ficará como legado aos futuros médicos deste país.

- Continua após o anúncio -

Nota da Unimed Tubarão

A Unimed Tubarão comunica, com pesar, o falecimento do Médico Cooperado Dr. Marcos Flavio Ghizoni.

A Diretoria da Unimed Tubarão, seus cooperados e colaboradores, expressam profundos sentimentos pela perda. Aos familiares e amigos, expressamos nossas mais sinceras condolências.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se