terça-feira, maio 13, 2025
InícioGERALMorre em Chapecó, Celso Cecchin

Morre em Chapecó, Celso Cecchin

Ele foi um dos fundadores da Decorare, mostra de arquitetura, design e paisagismo e também da feira Mercomóveis, saiba mais:

Foto: Divulgação/Decorare Santa Catarina

Morreu nesta terça-feira (13), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, Celso Cecchin, 62 anos, um dos fundadores da Decorare, mostra de arquitetura, design e paisagismo e também da feira Mercomóveis. Além disso, Celso atuou na organização de eventos, foi professor universitário e corretor de Imóveis. Conforme informações apuradas pelo Clic rdc, a causa da morte foi um infarto fulminante.

O velório ocorrerá na funerária Sturmer, a partir das 20h30. O sepultamento será na próxima quarta-feira (14), às 15h, no Cemitério Jardim do Éden, em Chapecó.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Celso Cecchin, ocorrido neste dia 13 de maio de 2025, de infarto fulminante. Celso foi um dos fundadores da Decorare, mostra de arquitetura, design e paisagismo e também da feira Mercomóveis. Ao longo de sua trajetória atuou na organização de eventos, foi professor universitário e Corretor de Imóveis. Aos 62 anos, Celso deixa um legado de trabalho, pioneirismo e ousadia. Sua marca registrada era a alegria, otimismo e a vontade de auxiliar o próximo. Nós da Decorare estamos profundamente consternados com essa perda. Que Deus conforte seus familiares e amigos. O velório ocorrerá na Funerária Sturmer a partir das 20h30. O sepultamento será nesta quarta-feira, dia 14h, às 15h, no Cemitério Jardim do Éden”,

escreveu a Decorare no Instagram.

- Continua após o anúncio -

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp