OUÇA AO VIVO

InícioGERALMorre a mãe do empresário catarinense Luciano Hang

Morre a mãe do empresário catarinense Luciano Hang

Regina Modesti Hang, tinha 82 anos e estava internada com a Covid-19

Foto: Divulgação/Instagram

Morreu nesta quinta-feira (04), Regina Modesti Hang, de 82 anos, mãe do empresário catarinense e dono das Lojas Havan, Luciano Hang. A informação da morte foi confirmada pelo empresário através do Instagram. 

No dia 19 de janeiro, Luciano, a esposa Andrea Hang e a mãe Regina foram internados no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo, devido a Covid-19. Um dia depois, o empresário informou que ele e a esposa tiveram alta do hospital

Luciano e a assessoria de imprensa da Havan não confirmaram se a morte de Regina teve relação a doença.

- Continua após o anúncio -

“É com muita tristeza que comunico o falecimento de minha amada mãe, Regina Modesti Hang, aos 82 anos de idade. Quero agradecer a todos os médicos e profissionais que lutaram durante estes últimos dias por sua vida. Dizer aos meus amigos e fãs que as orações, a energia e o carinho recebidos durante este período me deram o conforto necessário para passar por este difícil período. A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos”, escreveu Luciano no Instagram.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,690FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe