OUÇA AO VIVO

InícioGERALEmbalagens que mudam vidas; Com caixinhas de leite, projeto Brasil sem Frestas...

Embalagens que mudam vidas; Com caixinhas de leite, projeto Brasil sem Frestas ajuda famílias carentes a suportar o frio em Chapecó

Conheça esse importante projeto e saiba como ajudar

O inverno chegou e com a nova estação, a situação de pessoas vulneráveis, com poucos recursos financeiros é colocada à prova na sociedade. Afinal, o frio não escolhe quem atingir e faz vítimas anualmente. 

Já parou para refletir como ajudar as pessoas mais vulneráveis durante esta época do ano? De uma forma simples você consegue mudar os dias de alguém que mais precisa. 

Graças ao projeto Brasil Sem Frestas, cerca de 68 famílias já foram ajudadas ao longo dos quatro anos desde que o projeto foi implantado em Chapecó. A ação conta com amor e dedicação de 30 voluntários, que se unem em prol do próximo e juntos, fazem a diferença com as próprias mãos. 

- Continua após o anúncio -

Com caixinhas de leite, paredes são forradas para impedir que o frio atinja o interior das casas construídas em madeira, deixando o ambiente com uma diferença de até 8°C. Nos dias frios, o interior da residência permanece aquecido, já nos dias quentes, o frescor é mantido. Com a ação, é mantido um equilíbrio no interior da residência em todas as épocas do ano. 

Para entender melhor como funciona esse projeto, a equipe de jornalismo do ClicRDC conversou com Gabriela Colling, voluntária há três anos no Brasil Sem Frestas Chapecó. Assista a entrevista:

Que tal se tornar um voluntário (a)?
Entre em contato com a equipe através do telefone (41) 9952-5064
Clique aqui e saiba como colaborar com esse importante projeto.

Siga o projeto Brasil Sem Frestas Chapecó nas mídias sociais:

Facebook: Brasil Sem Frestas Chapecó

Instagram: @brasilsemfrestas.cco

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se