OUÇA AO VIVO

InícioGERALIndiano acorrentado morre ao fazer número de mágica

Indiano acorrentado morre ao fazer número de mágica

Foto: Redes Sociais/ Reprodução R7

Informações G1 e R7

O corpo de um indiano que saltou acorrentado em um rio para fazer um número de ilusionismo, no domingo (16), foi encontrado às margens do rio Hooghly em Calcutá, no leste da Índia na segunda-feira (17).   Chanchal Lahiri pretendia provar que conseguia sair da água rapidamente, mas desapareceu.  Ele foi colocado na água com auxílio de um guindaste e estava com uma corrente trancada com seis cadeados.

O ilusionista realizou a apresentação na frente de uma multidão. As buscas pelo indiano iniciaram após ele não retornar dentro do tempo esperado. Conforme informações do portal G1, antes da apresentação o indiano disse que há 21 anos ele havia conseguido realizar o número, no mesmo local e numa versão mais difícil.

- Continua após o anúncio -

Conforme  Lahiri, na ocasião  ele foi lançado na água dentro de uma caixa de vidro acorrentado e levou apenas 29 segundos para sair.  “Se conseguir me liberar, será mágico. Se não conseguir, será trágico”, afirmou.

Em 2013, Lahiri tentou repetir o número da fuga da caixa de vidro, mas o público começou a insultá-lo quando foi possível ver uma saída no acessório.

A polícia local , segundo o R7, pediu ajuda a um grupo de mergulhadores para tentar encontrar o mágico, mas a correnteza levou o corpo alguns quilômetros além de onde acontecia o espetáculo.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se