segunda-feira, julho 14, 2025
InícioGERALIdoso sofre acidente com trator no Oeste de SC e é encaminhado...

Idoso sofre acidente com trator no Oeste de SC e é encaminhado ao HRO em estado grave

Foto: Reprodução/SaerFronSara

Um idoso, de 68 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) na sexta-feira (31), em Chapecó, após sofrer acidente com um trator na Linha Encruzilhada, em São Domingos, no Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer-Fron/Sara) atenderam a vítima.

Segundo a equipe do Sara, o local em que o acidente aconteceu era de difícil acesso, e não havia possibilidade de chegada da ambulância. O homem foi encontrado ao lado do trator e disse apresentar dor na  coluna torácica, região dorsal à esquerda e punho esquerdo. Além disso, conforme os socorristas, ele apresentava um quadro de hipotermia. 

Ele foi estabilizado e encaminhado com urgência até o Hospital Regional do Oeste, para receber atendimento médico. Mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima não foram divulgados.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp