
Foi identificado como Robson José de Almeida, de 36 anos, o motociclista que morreu em um acidente na SC-480 em Chapecó, no fim da tarde desta sexta-feira (16). O SAER-Fron foi acionado para atendimento primário, mas Robson morreu ainda no local do acidente.
A colisão envolveu a motocicleta de Robson e um Fiat-Uno. Segundo o relatório da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a condutora do carro transitava pela via marginal, no sentido Chapecó/Goio-Ên, e ao tentar acessar a rodovia acabou cortando a preferência da motocicleta, que seguia no sentido oposto. A via possui pista simples, acostamento e sinalização horizontal e vertical visíveis, além de estar em boas condições de conservação no momento do acidente.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local e ficaram responsáveis pelos procedimentos legais e investigação das circunstâncias do acidente.
Robson será velado na Capela Mortuária do Bairro Bela Vista e o sepultamento está agendado para às 17h no Cemitério Parque Jardim do Éden.








