OUÇA AO VIVO

InícioGERALIdentificado homem que cometeu maus-tratos contra lebre em Caibi

Identificado homem que cometeu maus-tratos contra lebre em Caibi

O homem filmou o momento em que segurou uma lebre pela orelha


Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil identificou o homem que cometeu maus-tratos contra lebre no interior de Caibi, Oeste de Santa Catarina, após o recebimento de uma denúncia anônima acerca de crime de maus tratos.


De acordo com o delegado, Lucas Almeida, explicou que o autor teria divulgado em grupos de WhatsApp, em que ele mesmo filmou o momento em que segurou uma lebre pela orelha, gritando algo como “grita bebê, berra, berra”, enquanto o animal, indefeso e possivelmente machucado, gritava desesperadamente.


A Polícia Civil identificou o homem e realizou diligências apuratórias, bem como representou pela busca e apreensão na casa do autor, a fim de colher elementos para comprovação da materialidade e autoria do crime.

- Continua após o anúncio -


Após o deferimento das buscas por parte do Poder Judiciário de Palmitos, os policiais se deslocaram até a residência do autor no dia 13 de setembro e lograram êxito na apreensão da jaqueta possivelmente utilizada no crime, apresentada pelo próprio autor, de 29 anos, que confessou os fatos.


Segundo relato do suspeito, ele encontrou a Lebre atropelada e gravou o vídeo, não prestando qualquer socorro ao animal silvestre. Foi identificado também o veículo utilizado na ocasião do delito.


O homem responderá pelo crime de maus-tratos contra animais. A Polícia Civil destaca o número do WhatsApp do Sistema Único de Denúncias é: (48) 98844-0011, por onde podem ser feitas denúncias, de forma anônima ou não.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se