

No dia 20 de novembro de 2025, o Grupo Servioeste conquistou um importante reconhecimento internacional ao receber um prêmio durante a cerimônia de encerramento do Quality Festival, realizado na Cidade do Panamá (Panamá). O evento, promovido pelo Latin American Quality Institute (LAQI), reuniu mais de 500 líderes empresariais e jurídicos da América Latina para celebrar práticas de excelência, inovação e sustentabilidade.
“Esse reconhecimento é fruto do trabalho incansável de toda a nossa equipe. Quero agradecer a cada colaborador da Servioeste pela dedicação, pela paixão em buscar a excelência todos os dias. Esse prêmio no Quality Festival reforça que estamos no caminho certo, buscando sempre a inovação e a sustentabilidade. E posso garantir: isso é apenas o começo.” Destacou o CEO do Grupo Servioeste, *Doacyr Balbinot*.
A premiação reconhece empresas que se destacam pela gestão de excelência, responsabilidade social, inovação e compromisso sustentável. Receber esse prêmio significa estar entre as organizações mais comprometidas com a qualidade em todo o continente latino-americano. A Servioeste é uma empresa que se destaca no cenário Nacional e se projeta internacionalmente, de forma cada vez mais estratégica. O prêmio gera visibilidade, além de atestar critérios de excelência em gestão e inovação. O evento atende a aos eixos centrais das ODS da ONU, reforçando um compromisso contínuo com práticas de responsabilidade corporativa.
A Latin American Quality Institute (LAQI), é uma instituição sem fins lucrativos dedicada a promover a competitividade e a qualidade entre organizações latino-americanas. O Quality Festival é seu evento mais emblemático, reunindo fóruns, conferências e, no dia 20, a cerimônia de premiação conhecida como Latin American Quality Awards, o evento é itinerante e nesta edição foi realizado no Panamá.
Perspectivas Futuras
Com esse prêmio, o Grupo Servioeste aumenta sua credibilidade no âmbito internacional, especialmente em operações e parcerias na América Latina. É uma conquista que pode impulsionar novas oportunidades de negócios e colaborações estratégicas, além de motivar ainda mais a equipe interna a seguir investindo em processos de melhoria contínua.







