OUÇA AO VIVO

InícioGERALGrupo Condá fará a transmissão do evento ‘Empresário do Ano’ em Chapecó

Grupo Condá fará a transmissão do evento ‘Empresário do Ano’ em Chapecó

Evento ocorre na noite desta sexta-feira


Foto: Divulgação

O Grupo Condá de Comunicação fará nesta sexta-feira (26), a transmissão da entrega do prêmio “Empresário do Ano”, de Chapecó. O evento será realizado nos  estúdios da empresa BS ÁUDIO, a partir das 20h e você poderá acompanhar tudo AO VIVO pelo ClicRDC. 

Nesta edição, o evento será híbrido, ou seja, presencial e on-line. O grande público poderá acompanhar o evento pelos canais da ACIC no youtube; redes sociais da ACIC; canal do youtube e nas redes sociais do ClicRDC. 

Orientados pela ACIC os Núcleos Empresariais e os associados em geral para devem acompanhar a premiação – dos restaurantes e bares da cidade e de casa. “Acompanhem conosco essa eleição, pois o evento será agradável, rápido, enxuto e cheio de significados”, convida o presidente da ACIC Nelson Eiji Akimoto.

- Continua após o anúncio -

A programação prevê as seguintes etapas: abertura, revelação da lista tríplice com os empresários que receberam maior votação na primeira etapa, início da votação final (on-line), lançamento do livro do Programa Vida Empresarial, anúncio do empresário eleito, pronunciamentos e encerramento.

Quem não votou na primeira etapa, não tem problema, pode votar na segunda. Para votar na etapa final do Empresário do Ano 2021 acesse www.eaacic.com.br e utilize o mesmo código recebido na primeira fase.

Se algum associado não recebeu ou perdeu o seu código, pode solicitar na hora via whatsapp (49)-9-8422-3100. Quem votou na primeira fase, receberá o link de acesso direto em seu celular. Depois de exercido o voto, ele não poderá mais ser modificado. Podem votar apenas os associados da ACIC. Cada empresa associada tem direito a UM voto.

CRITÉRIOS

Para ser eleito Empresário do Ano, os associados são conclamados a observar os oito requisitos que justificam a concessão do título: espírito empreendedor, arrojo nas iniciativas, liderança, probidade, justiça, inovação tecnológica ou administrativa, participação comunitária e responsabilidade social. Essa condição não elimina a subjetividade da escolha, mas indica os aspectos que o escolhido deve satisfazer.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,689FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe