
Apresentar a próxima edição do Fashion Pátio aos profissionais dos meios de comunicação e àqueles que atuam como influenciadores em plataformas on-line. Esse foi o objetivo de café da manhã realizado nesta quarta-feira pelo Pátio Shopping para mostrar detalhes do evento de moda que ocorrerá nos dias 29 e 30 deste mês.
Ao abrir a apresentação, a gerente geral do shopping, Tatiana Kerkhoff, lembrou que a nona edição contribui para consolidar o Fashion Pátio como o maior evento de moda da região.
Especificou que é uma iniciativa “feita com carinho, porque tem grande peso para a moda e repercute sobre outros setores”. Já a coordenadora de Marketing do shopping, Cristiane Andretta, assinalou os esforços desenvolvidos anualmente para que as inovações em moda cheguem ao público de Chapecó e região. Também assinalou a importância dos profissionais da comunicação nesse papel de apresentar as novidades.
A relevância da iniciativa para agregar inovações perante o público consumidor de moda e sua efetivação a partir de pesquisas sobre desfiles e respectivas adequações para realidade local e regional foram assinaladas pelo produtor do evento, André Guerra. Ele especificou a preocupação com detalhes como a iluminação de acordo com a ambientação dos grandes desfiles de moda e o comportamento dos modelos na passarela e enfatizou o papel fundamental da imprensa e de influenciadores digitais.
Ao citar o conceito deste ano – Viva sua personalidade, assuma sua singularidade – o produtor informou que o desfile deste ano ocupará 1.200 metros quadrados, será feito em um bloco de 15 lojas por noite, em passarela linear de 50 metros, para público estimado de 600 pessoas a cada dia.
Imagem: ClicRDC Imagem: ClicRDC Imagem: ClicRDC Imagem: ClicRDC