OUÇA AO VIVO

InícioGERALFamília é presa suspeita de fazer linguiça com carne de cachorro

Família é presa suspeita de fazer linguiça com carne de cachorro

Cerca de 50 animais foram resgatados da casa da família – Foto: Prefeitura Guarapari

A prisão de uma família repercutiu no Brasil e viralizou, pois pai, mãe e filha são suspeitos de vender carne de cachorro em uma feira. A Polícia também investiga se eles faziam linguiças com a carne dos animais. A prisão aconteceu na sexta-feira (19), em Guarapari, no Espírito Santo.

Conforme o delegado que investiga o caso Marcelo Santiago, investiga a participação de mais um suspeito. “Essa família mantinha os animais em casa, fazia a retirada da carne e vendia para uma terceira pessoa que estaria vendendo a carne na feira da região“, explicou o delegado ao portal Gazeta Online

Ainda segundo o portal, os policiais encontraram na casa da família 52 animais, entre cães e gatos. Também foram localizadas diversas ossadas de animais mortos.

- Continua após o anúncio -

Os suspeitos alegaram que eram protetores de animais, por isso tinham tantos gatos e cachorros na casa. O delegado informou que a polícia não acreditou na versão, pois tinham provas suficientes do crime. Também contou que os animais estavam sem ração e água.

Animais

Conforme informações da prefeitura de Guarapari, os os animais foram levados para o Centro de Controle de Zoonoses (CZZ). Eles devem receber tratamentos médicos, cuidados nutricionais, castração e vacinação. Após a recuperação serão doados.  

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se