
A família da empresária Camila Angheben, de 36 anos, atualizou recentemente por meio das redes sociais do salão em que Camila atende e é sócia-proprietária. Através dos stories (lugar de postagens temporárias nas redes sociais Instagram e Facebook), foi divulgado:
“Acabamos de sair do hospital. O estado dela ainda é grave. Ela continua intubada e sob sedação forte, e hoje apresentou um pouco de febre, provavelmente por uma infecção no pulmão, algo que já era esperado, pois na queda ela machucou o nariz e pode ter aspirado um pouco de sangue. Desde ontem, já está sendo tratada com antibióticos para isso.
Mas também temos boas notícias. Ela saiu da posição pronada e reagiu muito bem! A arritmia está mais controlada, e os médicos já conseguiram reduzir parte das medicações. A cada visita sentimos que ela está um pouquinho melhor, e isso nos enche de esperança.”

Camila sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a Corrida Rústica da Polícia Militar, realizada no último domingo (19). Ela foi atendida no local pela equipe do SAMU e está internada na UTI em estado grave.