Empresa de estacionamento rotativo em São Miguel do Oeste, disponibiliza álcool em equipamento

Segundo o coordenador da empresa, foram disponibilizados alguns frascos como teste e agora avalia a possibilidade ampliar nos 40 totens da cidade

Informações Portal São MIguel

Foto: Ivan Ansolin/Portal São Miguel

Os responsáveis pelo estacionamento rotativo de São Miguel do Oeste, estão disponibilizando álcool em um dos totens dos parquímetros que está localizado rua XV de Novembro, no centro da cidade. O álcool está disponível para os pedestres que passam pelo local e os usuários do estacionamento rotativo.

Em entrevista ao Portal São Miguel, o coordenador da empresa Serbet, Júnior Oliveira, foram disponibilizados alguns frascos como teste e agora a empresa avalia a possibilidade ampliar aplicação nos 40 totens da cidade. Um profissional também trabalha na limpeza periódica dos parquímetros.  “Tínhamos medo que todos seriam furtados já nos primeiros dias, mas o resultado foi positiva”, disse.

De acordo com o Portal São Miguel, a medida é tida como regra para prevenção à proliferação  do Novo Coronavírus e foi indicada pelo Vereador Cassio da Silva no início da semana. No equipamento de cobrança está afixado um bilhete instruindo os usuários: “O amor  para ser Plural, deve partir do SINGULAR. Respeite o próximo, este frasco de álcool em gel  está disponível para todos que utilizarem o parquímetro!”.