OUÇA AO VIVO

InícioGERAL“Empreendendo há mais de três décadas”; conheça a história de Alceu Derli...

“Empreendendo há mais de três décadas”; conheça a história de Alceu Derli Parisoto o ‘Empresário do Ano’ em Chapecó

Assista:


Foto: ClicRDC

Alceu Derli Parisoto – Grupo Bugio foi escolhido o “Empresário do Ano” em Chapecó (SC). A premiação, que é considerada o principal evento da comunidade empresarial chapecoense, foi organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e aconteceu na noite desta sexta-feira (26), nos estúdios da empresa BS ÁUDIO, no bairro Jardim Itália. 

Alceu Derli Parisoto, de 64 anos, é natural de Xavantina (SC). O empresário é casado com Sandra Parisotto e pai de três filhos: Fabrício, Tâmara e Fabiano. 

Parisotto é conselheiro da Acic e presidente do Grupo Bugio, um dos mais tradicionais conglomerados do agronegócio do Sul do Brasil, com atuação nas áreas de revenda de máquinas agrícolas, suinocultura, bovinocultura, produção de grãos, indústria frigorífica, agropecuária, nutrição animal, reflorestamento e geração de energia renovável.

- Continua após o anúncio -

Em um projeto idealizado pelo ClicRDC com apoio do Grupo Condá de Comunicação, para comemorar os 104 anos de Chapecó, realizamos uma entrevista com Alceu Parisotto, onde o empresário conta sua história como empreendedor, dentro de mais de 30 anos na capital do Oeste. 

Entenda como o Grupo Bugio, uma das empresas mais tradicionais do setor tornou a potência que é nos dias de hoje:

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,535FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe