
O empresário Luciano Hang, não para de fazer declarações fortes em Chapecó. Após criticar a Administração Pública pela burocracia enfrentada para abrir a terceira loja, ele mudou o alvo das críticas. Durante a fala junto com os funcionários, autoridades e imprensa, ele criticou a atuação do Ministério Público no Município.
“Isso não é normal” e “é uma putaria do cacete” foram algumas das frases do empresário durante as críticas ditas contra a atuação do Ministério Público.
Ele questionou o supervisor dos gerentes de obras, sobre qual das loja do Brasil ele teve maior dificuldade para fazer, em relação a acessibilidade. O funcionário respondeu que foi a inaugurada nesta sexta-feira (20). Momento em que Hang ironiza a burocracia enfrentada no município e diz que Chapecó merece um prêmio de pior cidade para instalar uma Havan.
O ClicRDC tentou contato com promotor, mas ele não atendeu as ligações e por meio de mensagem em uma rede social ele disse que ainda não estava ciente das declarações feitas pelo Luciano Hang.
Confira a entrevista concedia em coletiva: