OUÇA AO VIVO

InícioGERALDomingo Amigo reúne 500 pessoas ao CEU das Artes em Chapecó

Domingo Amigo reúne 500 pessoas ao CEU das Artes em Chapecó


O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Efapi em Chapecó (SC), foi palco de mais uma edição de sucesso do “Domingo Amigo”, realizado ontem (21), que reuniu cerca de 500 participantes. A iniciativa, promovida pela Diretoria de Segurança Pública, visa estreitar os laços entre a comunidade e as forças de segurança, proporcionando momentos de lazer e educação.

Durante o evento, a equipe da Diretoria de Segurança Pública esteve presente para oferecer orientações de trânsito, promover mateadas e realizar atividades recreativas. A ação inclui uma minipista e carrinhos elétricos, permitindo que as crianças aprendam de maneira lúdica as regras de condução de veículos, contribuindo para a formação de futuros motoristas conscientes.

O diretor de segurança pública, Clóvis Ari Leuze, destaca que o principal objetivo do projeto é aproximar a comunidade dos órgãos de segurança, como a Guarda Municipal, e proporcionar momentos de diversão e aprendizado. Além da participação da Guarda Municipal, outras instituições de segurança, como Bombeiros e forças policiais, também marcaram presença no evento.

- Continua após o anúncio -

Os veículos utilizados nas ações, tanto os reais quanto os em miniatura, foram uma das principais atrações, despertando o interesse tanto das crianças quanto dos adultos. O canil da Guarda Municipal também fez sucesso, especialmente entre os pequenos participantes do Domingo Amigo.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se