Dia das Crianças: Programa "Céu Aberto" realiza programação no Verdão no sábado - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Dia das Crianças: Programa “Céu Aberto” realiza programação no Verdão no sábado

Segundo a Prefeitura, a programação conta com passeio a cavalo, brinquedos infláveis, música ao vivo, distribuição de pipoca e algodão doce; Também haverá sorteios de bicicletas

Foto: Divulgação Prefeitura (31/7/2019)

A nona edição do Programa Céu Aberto, que acontecerá neste sábado (12) no Complexo Esportivo Verdão será comemorativo ao Dia das Crianças. A expectativa de ser o maior de todos até agora realizados. A programação começará às 13 horas e em paralelo, terá também Festival das Escolinhas do Programa Atleta do Futuro. Serão realizadas várias atividades no local. O acesso ao parque e aos brinquedos é totalmente gratuito.

A programação está definida e terá Passeio a Cavalo orientado, brinquedos infláveis, camas elásticas, touro mecânico, futebol de sabão, pintura facial, ações de saúde, automodelismo, mateada, personagens vivos, show com cão adestrado, música ao vivo, dança, aula de zumba, exposição de carros antigo, distribuição de pipoca e algodão doce. Também terá um grande número de brindes que serão sorteados no decorrer da programação, entre eles: sorteio de bicicletas, bolsas para auxiliar em saúde bucal, clareamento dentário, limpeza dentária, bolsa para curso de Youtuber, tratamento para emagrecimento infantil e outros brinquedos.

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL – que realiza o evento também irá reunir em torno de 1.100 crianças do Programa Atleta do Futuro (PAF) na segunda edição do Festival das Escolinhas. O projeto é desenvolvido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. Haverá uma série de atividades esportivas voltadas para crianças e jovens que participam do projeto.

Ao mesmo tempo 800 metros quadrados estarão a disposição no espaço VerCão, para quem desejar trazer seu cão em local totalmente cercado destinado para eles.

Comentários do Facebook