quarta-feira, agosto 27, 2025
InícioGERALCriança que caiu de atração no parque Beto Carrero World tem...

Criança que caiu de atração no parque Beto Carrero World tem alta hospitalar em SC

Confira:

Informações NSC

Foto: Beto Carrero World

Um menino de seis anos que caiu de uma atração no parque Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, deixou o hospital nesta sexta-feira (02). A criança deve continuar o acompanhamento com especialistas, mas pode fazê-lo na própria cidade, no Paraná, onde a família mora.

Segundo a NSC, o menino recebeu alta do Hospital Pequeno Anjo, de Itajaí, após quase duas semanas hospitalizado. Ele teve traumatismo craniano e fratura na clavícula ao cair no último dia 19 do “gorila”, estátua em que os visitantes fazem fotos.

- Continua após o anúncio -

Por conta das lesões, o acompanhamento deve ser feito para prevenção de De acordo com a NSC, sequelas motoras. Desde o acidente, o quadro de saúde do menino evoluiu positivamente segundo os boletins divulgados pelo hospital. Ele chegou a precisar de uma vaga na UTI e de ajuda de aparelhos para respirar.

No último domingo (27), ao sair da UTI, a possibilidade de alta foi ficando cada vez mais concreta. Agora, o garoto pode voltar para a casa.

Polícia investiga queda

O caso é apurado pela Polícia Civil para verificar se houve negligência do parque, explica o delegado Rodolfo Farah.

Em nota, o Beto Carrero World informou dar todo o apoio e que está à disposição da família desde que ele foi hospitalizado.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp