OUÇA AO VIVO

InícioGERALCordilheira Alta declara situação de emergência em função da chuva de granizo

Cordilheira Alta declara situação de emergência em função da chuva de granizo

Saiba mais

Foto: Iunes Ferraz/Prefeitura de Cordilheira Alta

O Prefeito em exercício de Cordilheira Alta, Lauro Tecchio, decretou nesta quinta-feira (23), situação de emergência nas áreas do município em virtude dos danos causados em aproximadamente 200 residências, em especial no Distrito de Fernando Machado, pela chuva de granizo da noite de quarta-feira (22).

O decreto autoriza a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem sob a coordenação da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, nas ações de resposta ao desastre e reabilitação do cenário e reconstrução.

Desde o momento da chuva, o Governo Municipal fez imediato auxílio na distribuição de lonas aos atingidos, além de distribuição de roupas, calçados e cobertores. Também está sendo realizado um cadastro das famílias junto a Defesa Civil para buscar auxílio aos atingidos.

- Continua após o anúncio -

A Secretaria de Educação de Cordilheira Alta informa que as aulas retornarão normalmente nesta sexta-feira (24) em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, inclusive na sala de Atendimento Especializado em Educação.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,003FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe