
Na tarde desta terça-feira (18), Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (ALVF), entidade mantenedora do Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, informou que a unidade hospitalar passará por um desligamento programado de energia elétrica, na próxima quarta-feira (19). Conforme o comunicado da ALVF, a ação é necessária para a realização de uma manutenção corretiva na rede.
Segundo o engenheiro de segurança do trabalho e gerente de manutenção do HRO, Edinei Francisco Barros, durante a ação, as unidades críticas do hospital serão alimentadas pelo gerador, fato que irá garantir o pleno funcionamento dos equipamentos e a segurança dos pacientes.
Veja o comunicado do HRO
Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (ALVF) informa que na manhã desta quarta-feira, 19 de abril, o Hospital Regional do Oeste (HRO) passará por um desligamento programado de energia elétrica. A ação é necessária para a realização de uma manutenção corretiva na rede.
Edinei Francisco Barros, engenheiro de segurança do trabalho e gerente de manutenção do HRO, ressalta que a interrupção ocorrerá no período matutino e poderá se estender até o início da tarde. Durante esse tempo, as unidades críticas do hospital serão alimentadas pelo gerador, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos e a segurança dos pacientes.
A ALVF reforça que a medida é importante para garantir a qualidade dos serviços prestados pelo hospital e a segurança dos usuários. Além disso, a manutenção preventiva é uma prática comum em instituições de saúde e garante a continuidade do atendimento eletivo e emergencial.
Por fim, agradece a compreensão de todos e reitera seu compromisso com a saúde e bem-estar da população.