OUÇA AO VIVO

InícioGERALCentro de Eventos de Chapecó agora tem um café bistrô

Centro de Eventos de Chapecó agora tem um café bistrô


Foto: Prefeitura de Chapecó

Além de espaço para eventos, palestras, shows e lazer, o Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo De Nes, agora também tem um café bistrô. Ele foi escolhido por edital de concessão da Prefeitura e começou os atendimentos nesta quarta-feira (20).


O Clave Café Bistrô vai atender de segunda a sábado, eventualmente aos domingos quando tiver atividades no Centro de Eventos, das 8h às 21h. Vai oferecer uma variedade de cafés, lanches e almoço executivo. O espaço fica anexo ao Centro de Eventos e vai atender aos frequentadores do espaço e também a comunidade local.


De acordo com o proprietário do espaço, Gilberto Claro de Souza, o empreendimento vem a altura do Centro do Eventos, que sedia eventos nacionais e internacionais e precisava de um espaço para atender a comunidade. “Um espaço para atender os visitantes do Centro de Eventos e toda comunidade chapecoense. É um ambiente agradável, com espaço para reuniões, para quem precisa um local para trabalho, para as pessoas se reunirem, desfrutarem de boa comida e interagirem”, comentou.
O prefeito João Rodrigues destacou que a concessão da prefeitura com a parceria de um empresário local que investiu e agora oferece um espaço moderno para atender uma demanda do Centro de Eventos. “Esse café certamente é um presente para Chapecó, com uma estrutura bonita, bem organizada e para atender as necessidades da nossa cidade”, finalizou.

- Continua após o anúncio -


Café do Lago
Outro espaço que já está em funcionamento, e que foi também escolhido via edital de concessão é o Café do Lago no Ecoparque. O local está atendendo desde janeiro e oferece oito tipos de café, sucos, refrigerante e diversos tipos de lanches. O horário de funcionamento é das 7h às 11h e das 14h às 22h, todos os dias.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se