A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), informou nesta quinta-feira (23), que uma das bombas da Estação de Recalque de Água Tratada no Bairro São Cristóvão apresentou um defeito. Com isso, a vazão de água para o tratamento foi reduzida, afetando 13 bairros do município. Conforme a Casan, o conserto já está sendo executado, mas poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água na localidade. O retorno do abastecimento acontecerá gradualmente, com normalização até a madrugada.
Os bairros afetados são: Presidente Médici, Maria Goretti, São Pedro, Bom Pastor, São Lucas, Esplanada, Monte Belo, Universitário, Seminário, Progresso, Paraíso, Pinheirinho e Dom Pascoal.
Confira a nota da Casan.
A CASAN informa que durante a manhã desta quinta-feira (23) uma das bombas da Estação de Recalque de Água Tratada no Bairro São Cristóvão apresentou um defeito. Com isso, a vazão de água para o tratamento foi reduzida, afetando os bairros: Presidente Médici, Maria Goretti, São Pedro, Bom Pastor, São Lucas, Esplanada, Monte Belo, Universitário, Seminário, Progresso, Paraíso, Pinheirinho e Dom Pascoal.
O conserto já está sendo executado, mas poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água na localidade. O retorno do abastecimento acontecerá gradualmente, com normalização até a madrugada. Imóveis com a devida reserva em caixa d’água não sentirão efeito no abastecimento. A Companhia pede desculpas pelo transtorno e orienta o consumo consciente da água.