quarta-feira, outubro 8, 2025
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CASAN faz pedido inusitado a clientes de Chapecó

Entenda o assunto

Como mensagens têm sido enviadas a telefones particulares de funcionários, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) teve de fazer um pedido inusitado à imprensa: que seja reforçado aos usuários da estatal em Chapecó que existem diversos canais de atendimento para comunicação de problemas nos sistemas de água e também de esgotamento sanitário.

Além da Central de Atendimento Telefônico 24 Horas, pelo 0800 643 0195, as solicitações de serviços e avisos de problemas como vazamentos de água e de esgoto podem ser comunicados pelo site da CASAN.

A Companhia ainda possui o APP CasanSC. O aplicativo é gratuito e está disponível para download nas lojas do seu smartphone. A vantagem de uso do CasanSC é que no caso de identificação de problemas nas ruas, o comunicado pode ser enviado com foto georreferenciada e repassa de forma automática o endereço do problema.

A comunicação com a CASAN pode ainda ser feita por meio de chat 24 horas no site da CASAN, além de formulário no mesmo portal. Portanto, não faça chamada diretamente em telefones particulares de colaboradores da estatal para pedir atendimento

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