Carro fica submerso ao cair em piscina de casa e é içado por guincho em Santa Catarina - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Carro fica submerso ao cair em piscina de casa e é içado por guincho em Santa Catarina

Motorista ligou veículo, puxou freio de mão e voltou para residência. Carro desceu uma rampa de ré

Informações Diário Catarinense

Carro caiu dentro de piscina em Mafra — Foto: Rodrigo ‘Coeio’ Kostulski/Divulgação

Nesta terça-feira (7), um carro Fiat/Strada caiu dentro de uma piscina em Mafra, no Norte de Santa Catarina. O veículo não estava ocupado e ninguém se feriu. Um guincho precisou ser acionado para tirar o carro d’água.

O incidente ocorreu numa residência no bairro Vila Nova com o carro de Edson Cristopff. O amigo dele, Rodrigo ‘Coeio’ Kostulski, conta o susto levado com a Strada.

“Ele [motorista] diz que tinha abastecido o carro com álcool, por isso tem que ‘esquentar’ o veículo para pegar. Daí ele deu partida e puxou o freio de mão, mas o carro desceu”, disse Rodrigo.

Segundo Rodrigo, o amigo chegou a ver o carro descer a rampa da entrada da casa e entrar na piscina pelo deck. Por sorte, ninguém estava no caminho. A lataria do carro não foi danificada.

“Ele teve que chamar um guincho, mas como a casa dele tem um portal, o guincho ficou na casa do vizinho. Pelo muro ele ergueu o carro da piscina”, conta o amigo, que registrou a situação. Por ser uma ocorrência particular, a Polícia Militar não foi acionada.


Carro foi içado de piscina por guincho estacionado na casa vizinha — Foto: Rodrigo ‘Coeio’ Kostulski/Divulgação