OUÇA AO VIVO

InícioCorpo de BombeirosBombeiros são mobilizados para incêndio em ônibus no Oeste de SC

Bombeiros são mobilizados para incêndio em ônibus no Oeste de SC


Na manhã de hoje (14), por volta das 06h40, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em um ônibus estacionado na rodoviária de Abelardo Luz – SC. A ocorrência foi acionada pelo telefone da sala do Chefe de Socorro.

Ao chegar ao local, os bombeiros confirmaram que as chamas estavam concentradas na parte frontal do veículo, atingindo a cabine do motorista e o motor. Imediatamente, duas linhas de combate ao fogo foram montadas. Após o uso de 2.500 litros de água, o incêndio foi controlado, restringindo os danos apenas à parte frontal do ônibus.

Segundo o motorista, ele havia estacionado o veículo na rodoviária por volta das 04h30. O alerta aos bombeiros foi feito por populares, que notaram o incêndio cerca de duas horas depois.

- Continua após o anúncio -

Com o fogo controlado e sem mais riscos detectados, o ônibus foi entregue aos cuidados do motorista. Não houve registro de feridos. As causas do incêndio ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se