OUÇA AO VIVO

InícioGERALATENÇÃO: GDO divulga comunicado sobre início das vendas para o show de...

ATENÇÃO: GDO divulga comunicado sobre início das vendas para o show de Henrique & Juliano em Chapecó

Em respeito à mobilização chapecoense em apoio aos atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul, o início das vendas foi adiado, saiba mais:

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (06), a GDO divulgou um comunicado sobre o adiamento do início das vendas para o show da dupla Henrique & Juliano em Chapecó. Conforme a empresa, a medida foi tomada em respeito à mobilização chapecoense em apoio aos atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul. O início das vendas dos ingressos agora será dia 14 de maio, na próxima terça-feira.

“ATENÇÃO, CHAPECÓ: O INÍCIO DAS VENDAS PARA SHOW DA DUPLA HENRIQUE & JULIANO FOI ADIADO! Em respeito à mobilização chapecoense em apoio aos atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul, informamos que a pré-venda e venda geral dos ingressos para o show de Henrique & Juliano foi adiada. O show acontecerá dia 26 de julho, na EFAPI (Pavilhão 1), em um palco 360º inédito. Fiquem ligados! O início das vendas dos ingressos agora será dia 14/05 (terça-feira):

• Pré-venda exclusiva Clube GDO: às 11h
  •  Venda geral: às 12h
  •  Site oficial: guicheweb.com.br

Ou nos pontos de vendas:

- Continua após o anúncio -

Novice (antiga Cell Place) – Av. Getúlio Dorneles Vargas, 1645 – Sala 02 – Centro, Chapecó

Só Sete (UnoChapecó) – Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso com a comunidade

Boticário
Av. Plínio Arlindo de Nes, 1439 – Centro, Xaxim.”
esclareceu a GDO.