OUÇA AO VIVO

InícioGERALAssociação divulga comunicado sobre transporte coletivo para colaboradores do HRO e HC...

Associação divulga comunicado sobre transporte coletivo para colaboradores do HRO e HC em Chapecó

Foto: Vinicius Schneider

Na noite desta quarta-feira (18), a Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (ALVF) divulgou um comunicado sobre o transporte coletivo para colaboradores do Hospital Regional do Oeste (HRO) e Hospital da Criança (HC), em Chapecó. A ALVF pede que funcionários pratiquem a carona solidária e em casos especiais, a pessoa deve comparecer ao RH, para uma avaliação específica.

Leia Mais: Chapecó suspende o transporte coletivo a partir da meia-noite

Confira o comunicado da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira:

- Continua após o anúncio -

Comunicado aos colaboradores do HRO e HC – Chapecó sem transporte coletivo

A partir da meia noite de hoje, 18, não haverá transporte coletivo para nenhuma linha da cidade de Chapecó até segunda ordem. Essa medida ocorre em cumprimento ao decreto municipal expedido pelo prefeito de Chapecó em 18 de março de 2020.

Assim, solicitamos que os colaboradores que fazem uso deste meio de transporte para chegar até o hospital pratiquem carona solidária entre os colegas ou, neste momento, utilizem seus próprios veículos.

Casos excepcionais ou que demandem avaliação específica devem comparecer no RH, no horário de entrada ou saída do trabalho, para viabilizar possibilidade de auxílio ou outras formas de transporte.

No Hospital Regional do Oeste as solicitações devem ocorrer com o departamento de Recursos Humanos (RH) e no Hospital da Criança Augusta Muller Bohner devem ser direcionadas à administração.

Administração reitera que todos os esforços estão sendo envidados para melhor atender os colaboradores e a população. Agradecemos a compreensão e comprometimento de todos (as) colaboradores.