
Após 11 horas e 50 minutos, a auxiliar administrativa Camila De Césaro, de 21 anos, venceu a primeira edição do reality show “Na Cama com a Sonora”. A ação promocional, que aconteceu neste sábado (11) é uma parceria da Sonora FM com a Móbylle Colchões. A prova de resistência seguiu um rigoroso protocolo de segurança. Todos os participantes foram testados e utilizaram máscara durante a ação. Esse foi o primeiro reality show que uma rádio de Chapecó organizou.
“Primeiro: A Móbylle Colhões é parceira do Grupo Condá de Comunicação, que é um grupo sério, para a comunidade de Chapecó e região. Segundo: É importante passarmos confiança e credibilidade aos nossos clientes, para que conheçam os nossos produtos, a qualidade que nós oferecemos e claro, o entretenimento. Chapecó vive um momento inovador e com essa ação, conseguimos mostrar aos nossos ouvintes e espectadores que nós temos uma forma diferente de mostrar nossos produtos e as suas qualidades”, disse Andrei Zamoner, gerente da Móbylle Colchões de Chapecó, sobre a importância da ação.
“Na Cama com a Sonora”
O primeiro “Na Cama com a Sonora” funcionou da seguinte forma: seis pessoas que participaram de um processo de seleção ficaram sobre a cama. A última que permaneceu levou para casa, um super colchão no oferecimento da marca patrocinadora. Durante a ação, os participantes não puderam descer do móvel. Celulares, alimentação e líquidos também estavam proibidos durante o reality.
O “Na Cama com a Sonora” teve o apoio da Meu Exame, empresa que fez a testagem da Covid-19 nos participantes. E também da Vida Emergência Médica, que deu suporte clínico durante toda a ação, além da MHNET Telecom responsável pela internet utilizada na transmissão e a Polo Wear, que vestiu os participantes durante a prova.
Veja como foi o reality:
Clique nos links abaixo e veja como foi o primeiro “Na Cama com a Sonora”:
Foto: ClicRDC