quinta-feira, setembro 18, 2025
InícioGERALAplicativo Chapecó Digital já teve 2,6 mil soluções encaminhadas

Aplicativo Chapecó Digital já teve 2,6 mil soluções encaminhadas

Confira:

O aplicativo Chapecó Digital desde sua criação já recebeu 3.869 demandas e já foram finalizadas 2.672 demandas. Isso representa que 69% dos encaminhamentos já tiveram uma solução. Os demais estão em constatação ou em execução.

Segundo a Administração Municipal, o maior número de pedidos é de troca de lâmpadas, 1649, que representa 42% do total. Em segundo lugar está a coleta de galhos, com 482 pedidos, representando 12% do total. Na sequência estão pedidos para a superintendência da Efapi, buraco em via pública, Napa, sinalização de placas, manutenção de container, entre outros.

O Chapecó Digital, que pode ser acessado por aplicativo, que pode ser baixado nos celulares, ou então pelo link https://chapeco.g2canal.com.br/#/login. De acordo com o Diretor Geral de Modernização, Clodoaldo Jorge dos Santos, as informações coletadas também servem para direcionar políticas públicas, de acordo com a demanda.

- Continua após o anúncio -

“É uma ferramenta melhor e mais barata. A Administração também já tomou medidas para agilizar a solução das principais demandas, como a aquisição de uma máquina para triturar galhos. Está em estudo a troca de lâmpadas de sódio pro outras de LED, que consomem menos energia e tem maior durabilidade”, disse Clodoaldo.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp