
Na segunda-feira (18), o vice-presidente da Chapecoense, Alex Passos, questionou o que foi dito em relação ao trabalho realizado pela diretoria, ao vivo, em no debate com integrantes da equipe da rádio Condá, de Chapecó.
Na tarde desta terça-feira (19), por volta das 13h, a Diretoria da Chapecoense participa novamente do programa, para responder questionamentos que surgiram durante o debate do dia anterior.
A Chapecoense, como uma das equipes mais queridas e emblemáticas do futebol brasileiro, está comprometida em manter um relacionamento saudável e transparente com torcedores e comunidade local. Esse diálogo contínuo é essencial para o sucesso e a sustentabilidade do clube, e a diretoria está aberta para esclarecer quaisquer dúvidas e preocupações que tenham surgido recentemente.
Acompanhe ao vivo: