sábado, julho 5, 2025
InícioGERALAlceu Derli Parisoto - Grupo Bugio é escolhido o ‘Empresário do Ano’...

Alceu Derli Parisoto – Grupo Bugio é escolhido o ‘Empresário do Ano’ em Chapecó

Confira como foi a premiação:

Foto: Divulgação

Alceu Derli Parisoto – Grupo Bugio foi escolhido o “Empresário do Ano” em Chapecó (SC). A premiação, que é considerada o principal evento da comunidade empresarial chapecoense, foi organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e aconteceu na noite desta sexta-feira (26), nos estúdios da empresa BS ÁUDIO, no bairro Jardim Itália. 

Veja como foi a transmissão ao vivo: Acompanhe a premiação do ‘Empresário do Ano’ em Chapecó

Para ser eleito Empresário do Ano, os associados são conclamados a observar os oito requisitos que justificam a concessão do título: espírito empreendedor, arrojo nas iniciativas, liderança, probidade, justiça, inovação tecnológica ou administrativa, participação comunitária e responsabilidade social.

- Continua após o anúncio -

Durante o evento nesta sexta-feira, foi revelado a lista tríplice, com os nomes dos empresários que receberam maior votação. Além de Alceu Derli Parisoto, Cidnei Luiz Barozzi e Paulo de Souza também estavam entre os finalistas.

Alceu Derli Parisoto

Alceu Derli Parisoto, de 64 anos, é natural de Xavantina (SC). Alceu é casado com Sandra Parisotto e pai de três filhos: Fabrício, Tâmara e Fabiano. O empresário é conselheiro da Acic e presidente do Grupo Bugio, um dos mais tradicionais conglomerados do agronegócio do Sul do Brasil, com atuação nas áreas de revenda de máquinas agrícolas, suinocultura, bovinocultura, produção de grãos, indústria frigorífica, agropecuária, nutrição animal, reflorestamento e geração de energia renovável.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp