terça-feira, setembro 16, 2025
InícioGERALAdministração Municipal vai construir um novo Centro Regional de Saúde em Chapecó

Administração Municipal vai construir um novo Centro Regional de Saúde em Chapecó

Prefeito e secretários visitam o local na segunda-feira

Foto: Divulgação/Prefeitura de Chapecó

A Administração Municipal vai construir um novo Centro Regional de Saúde no Bairro Efapi, no local onde existe atualmente uma unidade de Saúde. O prefeito João Rodrigues visitou o local na segunda-feira (01), acompanhado do secretário de Governo, Thiago Etges e do secretário de Desenvolvimento Urbano, Valmor Scolari.

A ideia inicial era reformar a unidade, que tem 1,4 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de três mil metros quadrados. Conforme a Administração Municipal, após uma avaliação da situação, o prefeito definiu que é melhor demolir a atual estrutura e construir no local um Centro Regional de Saúde, que ampliará o atendimento naquela região.

Segundo o secretário de Saúde, Luiz Carlos Balsan, a ideia é ter uma estrutura melhor tanto para a Unidade Básica de Saúde, quanto do Pronto-Atendimento. Provisoriamente, o atendimento será transferido para outra estrutura, mas isso ainda está em avaliação. Também é necessária a elaboração do projeto do Centro Regional de Saúde.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp