OUÇA AO VIVO

InícioCanal Mais SportsTenista brasileiro fará maratona entre África e Europa para competições

Tenista brasileiro fará maratona entre África e Europa para competições


Foto: redes sociais

Victor Bini, atleta natural de São Paulo, fará um tour pela África e Europa para competições de tênis. O treinador e patrocinador de Bini, André Barreto, de Chapecó, acompanhará o atleta de 18 anos em seus oito meses fora do Brasil.

Bini disputará a competição ‘Future’, com premiação de 15 mil dólares – podendo chegar a 25 mil dólares – o objetivo principal do atleta é conseguir o máximo de pontos que cada etapa proporcionará. O tenista ficará oito semanas em Sharm el Sheik, no Egito, oito semanas em Cairo, também Egito, oito semanas em Antalya na Turquia e o último destino antes de retornar ao Brasil, será a Tunísia, em Monastir. Victor embarca domingo (06) de fevereiro. 2022, ano que o jovem completa 19 anos, será o primeiro ano que o atleta começará oficialmente no profissional.

Bini começou sua carreira desde cedo, aos quatro anos, o pequeno já destacava-se em torneios de São Paulo e região, como a Liga ABC, Federação Paulista e Confederação Brasileira. Aos 16 anos, Victor partiu para a Espanha, para disputa de torneios europeus e hoje, mora e treina em Chapecó-SC.

- Continua após o anúncio -

-”Como é torneio profissional, o ranking para o tenista é tudo, gira em torno dos pontos. Então, agora jogando os torneios profissionais, eu to focando, nessa preparação eu foquei muito fisicamente e vou atrás de buscar os pontos para conseguir jogar torneios cada vez maiores, com mais premiações e espero de verdade, ir muito bem lá e meu objetivo é ser profissional desde pequeno, então ser no mínimo o top 100 do mundo.” reitera Victor Bini.


foto: redes sociais

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,864FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe