OUÇA AO VIVO

InícioCanal Mais SportsChapecó terá kartódromo com padrão internacional

Chapecó terá kartódromo com padrão internacional


Reprodução

Na última quinta-feira (03), a JCI reuniu-se com o Prefeito João Rodrigues para apresentar o projeto do novo kartódromo de Chapecó, com padrões internacionais. Este projeto será implantado em uma área de 120 mil m² e contará com uma pista de 12 metros de largura na reta e oito metros no restante. A pista terá 1.208m² de extensão.

Na reunião, foi discutida uma parceria entre o Júnior Kart Clube e o poder municipal, para que possam ser viabilizados os recursos para a construção. O valor do investimento é de aproximadamente R$ 3,5 milhões. O modelo mais provável para a parceria, é uma cessão de doação da área para a Prefeitura de Chapecó, com encargos para que o município faça os investimentos e a gestão do kartódromo fique para o Júnior Kart Clube.

O prefeito João Rodrigues, disse que já faz uma parceria análoga ao Automóvel Clube, para a construção de uma pista asfaltada também na região Sul do Município. Além das pistas, o município também faria o acesso. O prefeito comentou também, que tal investimento, justifica-se pelo movimento econômico que as duas estruturas vão proporcionar ao município, com competições nacionais e até internacionais.

- Continua após o anúncio -

A proposta ainda precisa ser aprovada por assembleia do Júnior Kart Clube, que é responsável por providenciar a documentação necessária.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,003FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe